Deslizamento de terra
Um deslizamento de terra cobriu a auto-estrada nacional nº 3, perto de Keelung, norte deTaiwan.Ver aqui
Os investigadores da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, confirmaram que o consumo moderado de vinho tinto pode oferecer uma protecção contra os danos causados por acidentes vasculares cerebrais. Segundo os autores do estudo, a presença da substância resveratrol, um polifenol, encontrada nas cascas e nas sementes de uvas pretas, aumenta os níveis de uma enzima que protege as células nervosas do cérebro. Até agora sabia-se que o consumo moderado de vinho tinto era benéfico para o coração. No estudo foram utilizados ratinhos que ingeriram resveratrol preventivamente, tendo-se verificado que estes sofreram danos menores que outros animais após um acidente vascular cerebral isquémico in